Primeiro visitante da época vem ao Municipal de Almancil este sábado, às 17h
(Estéfane Padilha – Assessoria de Comunicação SR Almancilense)
A empolgação com a volta do Distrital ainda não foi embora: depois da estreia no campeonato, jogadores e adeptos do Almancilense continuam ansiosos com a segunda jornada, pois será o primeiro jogo a ser realizado em casa. Este sábado, às 17h, a equipa do treinador Sam Mendes recebe o Quarteirense como primeiro visitante de 22-23, a partir das 17h.
O médio Raurison Dias, que segue na equipa desde a última época, comenta sobre o novo grupo e o que os adeptos podem esperar: “Sinto que a vontade de vencer e a garra está quase igual ou melhor [em comparação ao grupo de 21-22], pois temos um elenco mais jovem e com toda a vontade de querer mostrar que estão ali para vencer e se doar ao máximo em todos os jogos”.
Outra novidade que a época traz é que agora Rau carrega a braçadeira de capitão. Segundo ele, “Estar na função de capitão está sendo boa, pois gosto da responsabilidade que é passada e do desafio que é comandar a equipa dentro de campo. Já que sou um dos que ficaram, conheço mais o clube e o jeito que trabalhamos, e assim posso ensinar algo para os novos jogadores, mas sei também que tenho que continuar me aperfeiçoando para mostrar que mereço estar nessa função”.
Por fim, o jogador comenta sobre o regresso ao Municipal de Almancil: “Não foi fácil estrear fora, mas o resultado positivo nos deu muita confiança e nos tirou um pouco a ansiedade. Claro que fica sempre aquele nervosismo por jogarmos em casa diante dos nossos adeptos, pois temos que continuar mostrando que somos capazes de alcançar voos mais altos, mas acredito que com o trabalho que fizemos durante a semana teremos confiança e que quando entrarmos em campo esse nervosismo se reduzirá”.


Deixe um comentário